terça-feira, 23 de outubro de 2012

Abertura Exposição Coletiva "Pluralidades"

Olá meus queridos,
 
Este domingo (21/10/2012) foi especial!
Nós, alunos do curso de pintura do Solar do Rosário, tivemos a primeira exposição.

-  Primeira de muitas. De acordo com a d. Regina Casilo.

Para mim, representa muito pois iniciei minhas aulas em 2007 e agora em 2012 tivemos a oportunidade de mostrar nosso trabalho.
 
Vou apresentar para vocês um pouquinho do que aconteceu.
 
Inicio com uma das obras que fiz em homenagem ao Solar do Rosário.
Tela 60x80cm técnica mista com colagem de tecidos e jornal além da imagem do solar impressa em kraft.


Detalhes da tela.



Registrando o momento com a d. Regina Casilo e minha professora Carla Schwab.



Apresento também mais duas telas 1,28x80cm que desenvolvi com muitos arabescos, colagens de papel decorado e, tecidos diversos incluindo chita.



Alguns detalhes para vocês verem de pertinho.





 
 
 

Compartilho ainda os trabalhos de meus colegas.
Confiram aí.


 Artista Ruth Mara
 
 
 
 Artista Cecifrance Aquino ladeada por d. Regina Casilo e Carla Schwab
 
 
d. Regina Casilo e Rosicler




 Artista Cristiane Zaleski e d. Regina Casilo


Artsta Luiz Feliz, d. Regina Casilo e Carla Schwab 


d. Regina Casilo e  artista Marlene


d. Regina Casilo e artista Raquel


 Artista Noeli e d. Regina Casilo


Artista Eloir Junior


Registrando ainda o público presente.


 
 




E finalizo com a minha mestra Carla Schwab.



Parabéns a todos os alunos artistas pela qualidade dos trabalhos.
Obrigada Carla por sua orientação e por proporcionar que cada artista apresente a sua essência.
E, muito obrigada Solar do Rosário na pessoa da d. Regina Casilo pela oportunidade.

A exposição ficará até 23/11/2012.

Até +,

Nenhum comentário:

Postar um comentário