quarta-feira, 21 de março de 2012

Exposição Universo Vintage

A abertura da Exposição "Universo Vintage" com obras dos meus amigos Carla Schwab e Eloir Junior ocorreu ontem (20/03).


Em suas obras de arte contemporânea observa-se elementos do universo vintage feminino. Carla Schwab utiliza arabescos, aguadas de cores unidos a costuras, recortes colados e vazados e tramas circulares sobre tecidos de garrafa PET.
Trabalho ao qual eu me identifico e também me inspiro.

















 
Já o trabalho naif de Eloir Junior é uma hormenagem ao universo feminino através de grandes mulheres do mundo da pintura, da música, do cinema, das lendas entre outras. Todas em forma de Babuszkas e Matryoszkas em algum momento trazem os ícones paranistas gralha-azul e pinhão. 

 








 
Esta é a minha predileta. A elegantérrima e eterna Jacqueline Kennedy Onassis.


A instalação foi uma surpresa.


E, para finalizar registramos o momento com os artistas e colegas pintores.



A exposição ficará até maio no Espaço do SESC dentro do Shopping Jardim das Américas.

Vale a pena conferir!

Um comentário: